Inscrições abertas'



Meus cupcakes de plantão.
Como eu falei mais cedo vou abrir vagas para colunistas, serão 4 vagas: 2 resenhista, 1 para indicação de filmes e series e outra para que escritoras (webs e/ou fanfics.)
As (os) candidatas (os) precisam entender que esse blog e um trabalho serio e que precisa de dedicação e responsabilidade. Tem que saber as coisas básicas da lingua portuguesa, como Ortografia e Gramatica, ambos os sexos podem se candidatar e a seleção
tera duas fases.
Ficou interresado (a) ?  Quer participar ?  Então vamos para as regras' 

Na primeira Fase os candidatos terão que preencher esse formulario aqui, seguir o blog publicamente, divulgar o banners da Promoção. (Pode ser no seu blog, twitter, facebook, etc) e comentar nesse post pra mim poder ter controle sobre as inscrições.

E na segunda fase os candidatos que passarem terão que fazer uma resenha ou um texto (de sua propria autoria) e me mandar.
Irei escolher os melhores textos ou resenhas.  


A seleção sera ate o dia 30 de agosto de 2012 então me ajudem a divulgar. Boa sorte aos candidatos.

Beijoos' :*

0 comentários:

Welcome

Welcome
Hey sejam todos bem vindo ao meu blog. No Pequena escritora você encontrará curiosidades sobre livros, musica, filmes e series. Você vai poder também ler algumas webs e alguns textos de nossa autoria. Espero que se divirtam, beeijos :*)

Autora

Autora
Carolina Farias, mas pode me chamar de Carol ou Caah, canceriana - 14/07, 17 anos, Amo escrever, ler, ver filme e comer chocolate. hehe. Completamente apaixonada pelo Bruno Mars e super viciada em series *--*

Inscrições Abertas

Inscrições Abertas
Venha fazer parte da equipe' (:

Seguidores

To lendo:

To lendo:
Tecnologia do Blogger.